RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO

RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO

A devolução do valor pago varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido:
 
Via cartão de crédito
Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
 
Via Boleto/Depósito/Transferência
Crédito em sua conta Lorenzzo Lopez a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 04 dias úteis, após o recebimento da devolução.
 
Crédito em Loja
O prazo para liberação do crédito em loja é de até dois (03) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
 
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
 
O processo de restituição
- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução.
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Lorenzzo Lopez na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa);
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajustes, colas etc.);
- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;
- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
- Produtos personalizados e com ajustes ou usados não poderão ser trocados ou devolvidos;

Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail ou WhatsApp em até 3 dias úteis após recebimento em nosso Centro Logístico.