TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca Fácil Troca fácil


CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
A política reversa da Lorenzzo Lopez é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A política de troca ou devolução da Lorenzzo Lopez é parecida com a de uma loja física, é bem simples, ou seja, os calçados/peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
- Na embalagem original. São considerados parte do produto;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, cola, etc.);
Caso a Lorenzzo Lopez entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Lorenzzo Lopez pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Atenção:


- A Lorenzzo Lopez se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;


- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)


A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 90 (noventa) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

A troca deve ser efetuada através dos seguintes passos:


1) Clique no link de Troca Fácil "aqui"


2) Digite em “Clique para iniciar”;


3) Digite o número do seu pedido e clique em “Buscar Pedido”;


4) Digite o mesmo CPF utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro CPF, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;


5) Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;


6) Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;


7) Descreva o motivo da troca/devolução o mais detalhado possível.

8) Clique em "Código de postagem";


9) Confirme e finalize;


Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 3 dias você receberá um crédito no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online para qualquer produto.


Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma solicitação aqui pela Central de Ajuda em nosso SAC WhatsApp (16) 99385-3275.


ATENÇÃO:


- Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque. O formato de troca é a disponibilização do valor para uma nova compra;


- Caso a peça a ser trocada esteja mais cara em função de um frete que não foi cobrado no pedido original ou por alguma promoção, por favor, volte a nos procurar para que possamos estornar esse valor adicional, lembrando que isso é válido apenas se a troca for pela mesma peça;

 

SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE


A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo formulário de contato o nome e a referência da peça a ser trocada;


Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.


Atenção:


- Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.


- Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;


REEMBOLSOS

Via cartão de crédito


Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 4 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
 

Via Boleto e Transferência


Depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 04 dias úteis, após o recebimento da devolução.
 
Lorenzzo Lopez